Polícia

Viatura da PM colide com ônibus durante perseguição a suspeitos

Reprodução/Redes sociais
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um carro roubado usavam touca ninja e portavam uma réplica de fuzil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 19/04/2025, às 20h49



Uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro colidiu com um ônibus na Estrada Caetano Monteiro, no bairro Badu, durante uma perseguição a criminosos, na noite de sexta-feira (18). Os suspeitos conseguiram escapar, mas deixaram o veículo para trás.

De acordo com a corporação, os suspeitos estavam em um carro roubado, usavam touca ninja e portavam uma réplica de fuzil. Os agentes do 12º BPM (Niterói) apreenderam a placa do carro, celulares, cartões de banco, munições e as chaves.

No carro, estavam duas mulheres, que afirmaram ter conhecido os criminosos por meio de um aplicativo de relacionamento. Elas prestaram depoimento e foram liberadas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)