Polícia

VÍDEO: Viatura da Polícia Militar pega fogo no bairro de Brotas

Reprodução/Vídeo
Segundo informações da Polícia Militar, as causas do incêndio ainda serão investigadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/08/2022, às 18h21 - Atualizado às 18h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma viatura da Polícia Militar da Bahia pegou fogo no bairro de Brotas, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com informações recebidas pelo BNews, o caso ocorreu na Avenida Dom João VI, principal avenida do bairro. O veículo pertencia à 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas). Um vídeo mostra a viatura pegando fogo, parada no estacionamento de uma farmácia da região.

Segundo informou o Centro de Comunicação Integrada (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada às 17h23 e o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre o caso. Em nota, a PM afirmou que os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Dom João VI, quando o veículo apresentou aquecimento excessivo no painel, vindo a se incendiar logo em seguida.

Ainda de acordo com a Polícia, os militares conseguiram deixar o veículo sem ferimentos e acionaram o Corpo de Bombeiros. Não há informações quanto ao que poderia ter iniciado o incêndio, cuja causa deverá ser apurada por meio de inquérito técnico.

Confira o vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp