Polícia

Vídeo: Suspeito de matar mulher e filha a facadas é preso em Maragogipe

Montagem BNews
O homem foi apresentado à delegacia da Polícia Civil de Maragogipe, onde a ocorrência foi formalizada  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 15/08/2022, às 18h10 - Atualizado às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Militares prenderam, nesta segunda-feira (15), o acusado de matar a facadas mãe e filha, no domingo (14), no distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe. De acordo com a Polícia Militar, equipes da 27ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações de que o suspeito estava numa casa abandonada, em uma área de mata, às margens da BA 420 naquela região.

As vítimas foram identificadas como Vanessa Mônica Ribeiro de Jesus, 17, e Mônica de Jesus Ribeiro, 38, esta última tinha um relacionamento com o possível autor. O homem foi apresentado à delegacia da Polícia Civil do município, onde a ocorrência foi formalizada.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada por moradores dentro de uma residência já sem os sinais vitais. A outra chegou a ser socorrida por funcionários de um posto do distrito e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde não resistiu e morreu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp