Polícia

VÍDEO: Adolescente armado com faca ataca público de evento em Lauro

Reprodução/Redes sociais
O adolescente usou uma faca para ferir duas pessoas na última sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/12/2023, às 09h50   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente foi apreendido na última sexta-feira (15) no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), após usar uma faca para ferir duas pessoas durante um evento no Largo do Caranguejo.

Em um vídeo é possível ver o momento em que o adolescente, empunhando a arma, corre em direção às vítimas em meio a uma briga generalizada. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma patrulha do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi a responsável por apreender o menor infrator.

“Os PMs atuavam em um evento que ocorria na localidade conhecida como Largo do Caranguejo, quando foram informados de que um indivíduo armado com uma faca teria ferido dois homens”, diz trecho do comunicado.

“Buscas foram realizadas e um suspeito identificado e detido. Com o indivíduo, que os militares descobriram se tratar de um adolescente, foi apreendida uma faca, sendo ambos encaminhados para a delegacia que atende à região para que as medidas cabíveis fossem tomadas”, diz outra parte do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp