Polícia

VÍDEO: Suspeito de tentar assaltar ônibus em Salvador fica pendurado na janela em fuga

Leitor BNews
O homem ficou pendurado na janela do coletivo, no bairro do Campo Grande, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 17/12/2023, às 19h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de praticar um assalto em um ônibus, no bairro do Campo Grande, em Salvador, ficou pendurado na janela do coletivo ao tentar fugir, na tarde deste domingo (17). Motoristas que passavam pelo local registraram a cena e compartilharam nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver um homem pendurado para fora do veículo e sendo seguro por um passageiro que tentava impedir sua fuga. Conforme informações divulgadas por populares, o suspeito anunciou o assalto fingindo estar armado, mas foi desmascarado pelas vítimas e tentou fugir pulando a janela.

De acordo com o site 'Fala Roma', uma equipe da Guarda Civil Municipal chegou ao local e fez a prisã0 em flagrante do homem, que foi encaminhado para delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivo (GERRC), na Baixa do Fiscal.

A reportagem do BNews tentou contato com a Guarda Municipal e com a Polícia Civil para confirmar o registro da ocorrência, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp