Polícia

VÍDEO: adolescente atravessa 'limite' entre bairros rivais e acaba morto

Reprodução/Redes sociais
O adolescente atravessou o limite dos bairros rivais e se envolveu em uma briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/11/2022, às 10h21   Cadastrada por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 16 anos atravessou o “limite” de uma rua que separa o bairro dele de outro que é ocupado por pessoas consideradas rivais. Durante uma briga generalizada, ele acabou sendo atingido por um golpe de punhal que o levou à morte. O caso aconteceu no último domingo (30), em Rosário do Sul, cidade do Rio Grande do Sul.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Anderson da Silva Leonardo para um hospital, onde ele não resistiu aos ferimentos. Imagens da confusão onde o jovem foi morto foram registradas por testemunhas. O homem responsável pelo ataque foi identificado pela polícia e levado até à delegacia horas após o crime, mas acabou solto.

Desde o início deste ano, duas pessoas morreram na mesma área onde Anderson foi ferido, de acordo com delegado responsável pelas investigações. “O rapaz acabou atravessando a rua em um determinado momento e, de imediato, passou a ser agredido. No meio dessas agressões foi desferido um golpe, provavelmente com uma adaga, o que perfurou um dos pulmões. A diferença é que nos dois últimos casos os agressores eram adolescentes infratores. Os dois foram apreendidos e levados e internados no sistema socioeducacional”, disse Giovanni Marramarco Lovato em entrevista à Record TV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp