Polícia

Vídeo: assaltantes arrastam carro com mulher que tenta evitar assalto

Reprodução/Câmera de monitoramento
Mulher teve celular roubado e ao reagir assalto, é arrastada pelos assaltantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmera de monitoramento
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 16h33


FacebookTwitterWhatsApp

Na tentativa de recuperar o celular, uma mulher foi arrastada pelo carro utilizado por assaltantes em São Paulo. O caso aconteceu nessa quarta-feira (03), em Sorocaba. A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos suspeito de participar do assalto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As câmeras de monitoramento do local flagraram o momento que a vitima reage ao assalto e fica pendurada na porta do carro dos assaltantes, sendo arrastada por alguns metros. Os demais assaltantes fugiram e ainda não foram encontrados pela PM-SP.

Confira:

Com o homem de 51 anos, foram encontrados o celular roubado, uma pistola de airsoft e uma faca. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Plantão de Sorocaba. Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou em nota que “as ações policiais estão sendo intensificadas na região”.

Ainda de acordo com a SSP-SP, “houve um aumento de 25% nas prisões e apreensões de pessoas nos 11 primeiros meses de 2023, em relação ao mesmo período de 2022. Houve apreensão de 30 armas de fogo na região”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp