Polícia

VÍDEO: Bandidos realizam arrastão em rodovia no litoral de São Paulo

Reprodução/Metrópoles
Três bandidos aproveitaram tráfego congestionado para roubar carros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 18/12/2023, às 20h47   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de bandidos realizou um arrastão na movimentada rodovia Cônego Domênico Rangoni no último sábado (16), no litoral de São Paulo. A ação criminosa ocorreu durante um congestionamento, quando os três assaltantes abordaram veículos, aproveitando-se da situação para realizar roubos. A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a quadrilha abordando um carro branco, enquanto os suspeitos retiram pertences dos ocupantes e chegam a abrir o porta-malas do veículo. 

No vídeo, ainda é possível notar que, diante da ameaça, outros motoristas que presenciaram o assalto optaram por fugir do local, seja pelo acostamento ou dando ré em seus veículos.

Em resposta ao incidente, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) emitiu uma nota informando que, após o crime, houve uma intensificação no patrulhamento na região. No entanto, os criminosos não foram localizados até o momento. 

A Polícia Civil, ciente do ocorrido, está analisando imagens e realizando diligências em busca de elementos que possam auxiliar na identificação e punição dos responsáveis pelo arrastão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp