Polícia

VÍDEO: Bandidos se assustam com buzina e desistem de assaltar motociclista

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET
Assaltantes se assustaram com buzina disparada por motorista de ônibus  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Publicado em 19/12/2023, às 14h41   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra assaltantes se atrapalhando ao tentar roubar um motociclista na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A confusão acontece no meio do trânsito agitado de uma avenida e a vítima consegue sair sem nenhum pertence levado durante a situação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

As imagens foram registradas através do interior de um ônibus, que estava logo atrás dos assaltantes. O vídeo mostra que a ação dura cerca de 20 segundos, dois suspeitos tentam levar a moto, mas a vítima não larga o veículo. 

Com isso, os criminosos começaram a se atrapalhar e entraram em desespero, eles começam a empurrar a vítima e fazem gestos ameaçando puxar algum objeto, mesmo estando desarmados.

O tráfego de veículos na região ocorre normalmente e o motorista de ônibus começa a buzinar, o que deixa os criminosos ainda mais aflitos. Em um momento, a vítima dá um tapa em um dos criminosos. Após isso, os bandidos resolvem fugir.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp