Polícia

VÍDEO: Bolsonaristas baianos ficam em pânico após tiros em frente ao batalhão do Exército

Reprodução/Google Street Views
Os bolsonaristas baianos estão em frente ao batalhão desde a derrota do atual presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 13/12/2022, às 12h34   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsonaristas que estão em campana em frente ao 35º Batalhão de Infantaria (BI), em Feira de Santana, no centro-norte do estado, foram surpreendidos na noite de segunda-feira (12) depois que uma pessoa, ainda não identificada, que estava a bordo de um carro, disparou contra os manifestantes que não aceitam a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas urnas e pedem uma intervenção militar.

Em um vídeo, é possível ver dezenas de bolsonaristas em frente ao batalhão. Um deles diz que foram disparados tiros no local. Também é possível ver soldados em meio aos manifestantes. “Passaram aqui agora e deram um ‘bocado’ de tiro. Passou um carro branco e deram um ‘bocado’ de tiro em frente ao quartel”, repete o apoiador do atual presidente.

De acordo com informações do Acorda Cidade, antes de fazer os disparos, o suspeito passou em frente ao batalhão provocando os bolsonaristas. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas, até a publicação desta matéria, a corporação não havia respondido a solicitação. Não há informações de feridos.

Terror

Na noite de segunda-feira (12), apoiadores mais radicais de Bolsonaro deflagraram uma série de atos de vandalismo em Brasília, após o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o indígena bolsonarista José Acácio Tserere Xavante.

Carros e ônibus foram danificados e incendiados e policiais reagiram com bombas de gás e balas de borracha. Um grupo vestido de verde amarelo causou pânico aos clientes de um restaurante da capital federal. Enquanto crianças, mulheres e idosos jantavam, pessoas invadiram o local e, aos gritos, expulsaram as pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp