Polícia

VÍDEO: Câmera de segurança flagra homem tentando furtar marmoraria em Abrantes

Leitor BNews
Imagens mostram homem rondando o local de bicicleta e pulando o muro  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 25/04/2025, às 10h54



Uma câmera de segurança instalada na entrada de uma marmoraria no KM 13 da Estrada do Coco, em Abrantes, registrou uma tentativa de furto na noite de quinta-feira (24). Um homem chegou a pular o muro do local para levar objetos, mas acabou saindo de mãos vazias.

As imagens mostram o suspeito rondando o portão da empresa em uma bicicleta. Quando percebe que não há movimentação no local, ele desce e escala o portão, pulando para dentro da empresa.

Conforme denúncia encaminhada ao BNews, o suspeito não conseguiu levar nada. Ainda assim, entrou em outro estabelecimento na região para tentar praticar o furto.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)