Polícia

VÍDEO: Ciclista é arremessada ao ar após ser atropelada por motocicleta

Montagem/BNews
O ciclista foi atingido enquanto pedalava no meio da rua, mesmo após uma tentativa de desvio  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 30/01/2023, às 07h05 - Atualizado às 07h05   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente provocou momentos de tensão em uma das ruas mais movimentadas do município de Bertioga, localizado no litoral de São Paulo. Por volta das 19h25 da última quarta-feira (25), uma ciclista acabou arremessada ao ar e, em seguida ao fato, ficou jogada no chão. O fato ocorreu devido a uma colisão frontal com uma motocicleta. 

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível acompanhar todos os momentos do acidente. Inicialmente, a ciclista aparece pedalando pela rua, quando a moto passa em alta no sentido contrário. Ao tentar desviar para o canto direito da via, ela é atingida pela moto. O caso aconteceu na rua Osvaldo Cruz. 

No momento seguinte à colisão, a mulher e a bicicleta são lançadas ao ar e caem rolando no asfalto ao lado do piloto e da motocicleta. Por causa do fato, a mulher ficou caída no meio da rua, enquanto o motociclista parou entre a guia e a calçada. De forma imediata, moradores tentaram ajudar as vítimas e, consequentemente, chamaram socorro.

Assista:

Em função do acidente, a Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal da cidade. Já na parte do atendimento, as duas pessoas foram avaliadas, examinadas por uma equipe multidisciplinar e receberam alta médica. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp