Polícia

VÍDEO: Cobrador ameaça colega com faca dentro de ônibus e causa confusão na Estação Pirajá

Reprodução / Vídeo
Ameaça ocorreu após cobrador não deixar colega entrar em ônibus pela porta do meio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Thiago Teixeira

por Thiago Teixeira

[email protected]

Publicado em 16/06/2024, às 14h52



Uma confusão entre dois cobradores de ônibus assustou passageiros da Estação Pirajá, em Salvador, neste domingo (16). De acordo com informações apuradas pelo BNews, o desentendimento começou após um deles pedir para entrar no veículo pela porta do meio, prática comum entre os colegas de profissão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

No entanto, o rodoviário que prestava serviço para a linha na qual o colega pediu o favor, se recusou a abrir sob o argumento de que o motorista ainda não havia chegado e os passageiros ainda estavam entrando no ônibus.

Revoltado por não ter o pedido atendido, o outro cobrador puxou uma faca de dentro da mochila e começou a ameaçar o colega. O homem precisou ser contido por outros cobradores e motoristas. Veja o vídeo:

O BNews apurou que, após a confusão, o ônibus (que não teve a linha divulgada) foi recolhido. Ainda não se sabe o estado de saúde dos envolvidos, mas eles foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ninguém foi preso.

A reportagem questionou o Sindicato dos Rodoviários que informou ter tomado conhecimento da situação e que vai apurar o ocorrido. O BNews também questionou a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), mas não recebeu retorno até o fechamento desta reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp