Salvador

Motociclista perde o controle da direção e provoca acidente no terminal da Estação Pirajá

Paulo M. Azevedo/ Arquivo BNews
Apesar do acidente, operação no terminal da Estação Pirajá funciona normalmente  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ Arquivo BNews

Publicado em 17/03/2024, às 13h33   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moto com dois passageiros se envolveu em um acidente na manhã deste domingo (17), por volta das 5h, após o condutor perder o controle da direção do veículo invadindo o terminal da Estação Pirajá pelas grades. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a CCR Metrô Bahia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve impacto no funcionamento da estação, já que o acidente aconteceu do lado de fora do terminal. 

Procurada pela equipe do BNews, o Samu não deu detalhes sobre o estado de saúde das vítimas até o momento de publicação desta matéria. 

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) emitiu nota informando que o acidente não provocou impactos na operação de transporte. 

Confira a nota da Semob na íntegra: 

A Semob informa que por volta das 5h deste domingo uma motocicleta perdeu o controle e invadiu o terminal da Estação Pirajá pelas grades. Ambos os passageiros ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para uma unidade de saúde. Não houve impactos na operação de transporte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp