Polícia

VÍDEO: criança ateia fogo em sofá após briga com avós e quase provoca morte da família

Reprodução/Redes sociais
A criança teria brigado com os avós por causa do uso do aparelho celular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/10/2023, às 08h49   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Os avós de um garoto de 11 anos precisaram pular da janela do apartamento da família, que fica no quarto andar, após a criança atear fogo em um sofá. As chamas se espalharam pelo imóvel e o casal não teve outra alternativa a não ser se jogar. O episódio aconteceu na tarde de sábado (14), na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Diferente dos avós, a criança que ateou fogo no sofá deixou a residência pelas escadas. De acordo com a versão da Polícia Militar, momento antes do incêndio, ela teria brigado com a família devido ao uso do aparelho celular.

Um vídeo mostra o momento de desespero do casal para fugir do fogo. Eles estavam dormindo em um quarto quando acordaram com uma densa nuvem de fumaça dentro do imóvel. Vizinhos se mobilizaram para socorrer as vítimas e usaram colchões para tentar amortecer a queda delas.

A avó da menina foi levada para um hospital com dores nas pernas e no peito, por ter inalado fumaça. Já o avô não precisou de atendimento médico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp