Polícia

VÍDEO: Criança defende a mãe acusada por furto em loja de luxo

Reprodução/Vídeo
A tia da criança foi apontada por ela mesma de ser autora do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/06/2024, às 11h49   Pedro Moraes



Uma criança viralizou nas redes sociais ao protestar contra a prisão da própria mãe. Na base de gritos, a menina criticou a ação de policiais de Nova York. Eles abordaram a mulher e revistaram seus pertences após a loja de luxo Moncler denunciar um furto de óculos de sol.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Publicado na última terça-feira (28), o primeiro vídeo do caso soma mais de 4,2 milhões de visualizações no TikTok, nesta segunda-feira (3), segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo. “Deixem a minha mãe em paz antes que isso se torne um problema”, brada a menina.

Em um dos vídeos, uma agente menciona que a suspeita do crime foi descrita como uma mulher negra, com longas tranças nos cabelos. Durante a revista, o item furtado não foi localizado. Em contato com os policiais, a mulher detida nega repetidamente ter furtado óculos de sol da Moncler e pede que a filha se acalme.  

“Minha tia furtou os óculos. Não foi ela [a mãe]”, ressalta a criança. “Ela está com uma camiseta branca? Não!”, acrescenta.

Confira:

@theorginalityshow This was so emotional to watch ! #nyc#nypd#viral#police♬ original sound - theorginalityshow

Até então, ainda conforme a publicação, não há informações sobre o que aconteceu com a mulher após ser deslocada pelos agentes na viatura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp