Polícia

Vídeo: Criminosos se enfrentam no IAPI e aterrorizam moradores

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Policiais civis estão fazendo uma operação no bairro para encontrar os criminosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 12/01/2022, às 14h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do IAPI tiveram uma madrugada de pânico nesta quarta-feira (12) devido a um confronto entre facções rivais que disputam território na localidade conhecida como o Brongo. Imagens feitas do momento do embate mostram homens fortemente armados e é possível ouvir rajadas de tiros. 

De acordo com o Balanço Geral, policiais da 37ª CIPM foram acionados e fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Policiais civis estão fazendo uma operação no bairro para encontrar os criminosos.

O comércio está funcionando normalmente nesta quarta. Um possível toque de recolher chegou a circular entre os moradores, mas foi logo desmentido pela Polícia Militar.

O major Moreno, comandante da 37ª CIPM, disse ao Balanço Geral que nove viaturas realizaram uma série de incursões pelo bairro durante a madrugada e os policiais não identificaram nenhum tipo de disparo de arma de fogo. “Acredito que tenha sido vídeo fake ou algo velho”, afirmou o comandante.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp