Polícia

Vídeo de canal de humor viraliza após suposta abordagem policial; assista

Reprodução / Vídeo
Dois supostos policiais aparecem e realizam uma abordagem violenta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 23/02/2023, às 13h37


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma suposta abordagem policial, em Nova Iguaçu (RJ). Rapidamente as imagens se espalharam na internet.

Nas imagens, é possível ver um homem escondido com uma arma de fogo. Em seguida, dois supostos policiais aparecem e realizam uma abordagem violenta.

Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) informou a reportagem do BNews que "trata-se de uma produção de um canal humorístico de internet".

Mulher é presa após arrancar dedo de policial durante abordagem

Uma mulher, de 26 anos, foi presa depois de morder e arrancar o dedo de um policial militar durante uma abordagem em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. O caso ocorreu no último sábado (4), mas foi divulgado apenas nesta terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar (PM), ela xingou um subtenente, que teve parte do polegar direito arrancado durante uma luta corporal, e um sargento. A companheira da mulher, de 21 anos, também foi presa por agredir o militar.

De acordo com o advogado das suspeitas, elas agiram em legítima defesa, visto que a autora da mordida estava sendo agredida pelo militar por filmar a abordagem no estabelecimento. A companheira dela, por outro lado, teria agredido o policial para defender a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp