Polícia

VÍDEO: De fuzil, homem tenta roubar BMW, mas é surpreendido com fuga do motorista

Reprodução/Redes Sociais
Polícia não recebeu denúncias, mas iniciou investigação sobre o caso da BMW  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/06/2024, às 12h40   Cadastrado por Sanny Santana



Bandidos armados foram surpreendidos ao tentarem roubar uma BMW e verem o motorista escapando, mesmo encurralando por armas. Um dos suspeitos estava com um fuzil. O caso aconteceu na última terça-feira (28), na Rua Visconde Silva, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver três bandidos armados abordando o motorista, que logo percebe a chegada dos ladrões. Ele, então, dá ré e escapa dos bandidos, mesmo com as armas apontadas. A polícia está investigando o caso e trabalha com as possibilidades de o carro ser blindado ou de as armas serem falsas. Os homens também poderia ter evitado disparos para não chamar atenção no bairro.

Segundo a 10ª DP (Botafogo), nenhuma vítima compareceu à delegacia para registrar ocorrência sobre o caso. A unidade policial, contudo, tomou conhecimento do caso por meio das redes sociais e iniciou as investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp