Polícia

VÍDEO: De graça? Homem agride outro na covardia e fica ‘de quebrada’ após o ato

Montagem/BNews
O homem estava passando atrás do outro quando aplicou um soco, durante a passagem do trio puxado pela banda ‘O Kanalha’  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 20/02/2023, às 08h27 - Atualizado às 08h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Quem já curtiu o Carnaval de Salvador ou quem deseja participar da maior festa de rua do mundo precisa saber de uma receita: é preciso ficar esperto o tempo todo. Exemplo disso é o que aconteceu, na noite deste domingo (19), no Circuito Osmar (Campo Grande), na capital baiana. Durante a passagem do trio puxado pela banda ‘O Kanalha’, um homem aplicou um soco em outro que passava à frente dele.

Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver toda a cena. Inicialmente, um homem vestido de camisa branca e calça preta enche a mão para acertar em cheio a vítima. Após aplicar o que, no dicionário baianês, também é chamado por ‘megadrom’, ele passa ‘tranquilão’ e de cara fechada.

Em seguida, o homem acertado, que está de boné amarelo, segura a cabeça aparentemente surpreso. Ele ainda indaga o autor do soco e levanta as mãos, porém, fica por isso mesmo. 

Assista:




A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações sobre este caso e aguarda retorno. Assim que a resposta for enviada, atualizaremos esta matéria. Às 8h53, a corporação respondeu, por meio de nota oficial, que "orienta que as denúncias sejam efetuadas às patrulhas e aos policiais de serviço em cada localidade, para que as equipes sejam imediatamente direcionadas para a averiguação e a identificação de quaisquer envolvidos".

Confira a nota na íntegra:

"A Polícia Militar atua nos mais diversos eventos realizados neste período em todo o território baiano. A respeito de ocorrências de vias de fato, a corporação orienta que as denúncias sejam efetuadas às patrulhas e aos policiais de serviço em cada localidade, para que as equipes sejam imediatamente direcionadas para a averiguação e a identificação de quaisquer envolvidos."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp