Polícia

Vídeo: Delegado armado invade casa e ameaça mulher de morte

Reprodução / Vídeo
Caso aconteceu após a moradora ter supostamente violado uma medida protetiva contra o enteado dele, de 13 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 01/12/2022, às 13h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um delegado invadiu a casa de uma mulher, nesta segunda-feira (28), em um condomínio de luxo de Cuiabá, em Mato Grosso, e ameaçou "estourar" a cabeça dela. O caso aconteceu após a moradora ter supostamente violado uma medida protetiva contra o enteado dele, de 13 anos.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa mostram que o delegado, identificado como Bruno França Ferreira, arromba a porta com outros dois policiais. Logo após, ele mandar a mulher deitar no chão e a xinga. “Deita no chão, desgraçada”, grita Bruno em determinado momento.

“Da próxima vez que ela chegar perto do meu filho, eu vou estourar a cabeça dela. Eu vou explodir a cabeça dessa filha da p*t*”, acrescenta, enquanto uma criança grita, assustada, ao fundo.

Ao G1, o advogado da mulher, Rodrigo Pouso Miranda, afirma que eles não tinham conhecimento da medida protetiva.
Em nota, o advogado que representa o delegado, Diogenes Curado, disse que mulher persegue o adolescente com agressões verbais e ameaças físicas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp