Polícia

VÍDEO: Delegado que agrediu mulher é detido, se altera e urina em viatura

Reprodução/Vídeo
Delegado já tem histórico de violência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/11/2023, às 13h08   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um delegado da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) ficou alterado após ser detido no último sábado (11). Paulo Hernesto Pereira Tavares, que já foi denunciado por agredir uma mulher, foi preso em flagrante po dirigir sob efeito de álcool. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Irritado após ser detido, o delegado se alterou com policiais e urinou em uma viatura policial. Apesar da confusão, ele foi solto em audiência de custódia na segunda-feira (13).

A agressão à mulher teria acontecido durante uma confusão no município de Aurora, na região do Cariri, onde ele deu um tapa no rosto da vítima. A agressão foi filmada, mas ele não foi autuado na delegacia por esse crime, nem por outras agressões denunciadas por outras quatro vítimas.

Em vídeo divulgado pelo Diário do Nordeste, é possível ver o delegado alterado. Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará afirmou repudiar "veemente todos os atos irresponsáveis e criminosos envolvendo o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares" e que apura todas as circunstâncias envolvendo o servidor. 

Ainda conforme o site, por meio de nota, o delegado-geral da PC-CE, Márcio Gutierrez, determinou que todas as transgressões disciplinares envolvendo o delegado sejam rigorosamente apuradas para que ele seja responsabilizado por todos os seus atos. 

"Os fatos envolvendo o servidor não condizem com as diretrizes da instituição e repudia veementemente os atos irresponsáveis do delegado", informa. Paulo foi solto mediante pagamento de fiança de R$ 6,6 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp