Polícia

VÍDEO: depois de assaltar PM, homem abandona colega ferido na Estrada do Coco

Leitor BNews
O homem foi abandonado ferido às margens da Estrada do Coco nesta sexta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 04/11/2022, às 12h58   Cadastrada por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), um carro modelo Jeep parou às margens da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De dentro do automóvel saíram dois homens, um deles com aparente dificuldade para andar. Ele foi deixado pelo colega à beira da pista, próximo a uma praça de pedágio, como mostram imagens de uma câmera de segurança.

Os homens são suspeitos de terem participado do assalto a um subtenente da Polícia Militar. O ferido que foi abandonado pelo comparsa teria sido baleado durante uma troca de tiros com o PM. Depois de colocar o colega deitado perto de um guarda-sol, ao lado de uma funcionária de uma concessionária de rodovias, o homem volta para o veículo e segue sentido Salvador.

O ferido foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Além dele, um outro homem, também suspeito de participar da ação criminosa, foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Não há informações sobre o estado de saúde dos dois. O BNews entrou em contato com a PM e aguarda mais informações sobre o episódio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp