Polícia
Publicado em 25/10/2023, às 20h20 Cadastrado por Marco Dias
Acusado de lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica contra a companheira, o deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP), conhecido como ‘delegado Da Cunha’, teria destruído roupas, calçados e utensílios da esposa na noite em que, supostamente, a teria espancado até ela desmaiar.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Vídeos recebidos pela Justiça de São Paulo mostram o deputado juntando os objetos da mulher, jogando água sanitária e os descartando em uma sacola de lixo. A acusação ainda juntou nos autos do processo fotos dos pertences deteriorados da nutricionista Betina Raísa Grusiecki Marques, companheira do delegado Da Cunha.
Ao prestar depoimento, o deputado negou as agressões, mas admitiu ter danificado objetos da mulher, declarando que estaria “disposto a ressarcir eventuais danos materiais causados, com relação a artigos de vestuário de Betina”.
Na última quarta (18), a Justiça já tinha determinado uma medida protetiva contra o deputado federal, que deve se manter afastado, pelo prazo de 90 dias, do apartamento em que morava com a nutricionista.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Preço baixo
Super Lançamento
Limpeza inteligente
Lançamento com desconto