Polícia

VÍDEO: Dono de estabelecimento no Subúrbio de Salvador denuncia dupla de assaltantes

Arquivo Pessoal
Caso aconteceu na tarde do último sábado, por volta das 14h  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 10/04/2024, às 19h06 - Atualizado às 19h56


FacebookTwitterWhatsApp

O proprietário de um estebelecimento comercial no bairro de Paripe está denunciando a ação de dois suspeitos de praticar assaltos em vários locais de Salvador. Imagens de câmeras de segurança, a qual o BNews teve acesso, mostraram os indivíduos praticando o crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o dono do local, que fica na Rua Almirante Tamandaré, os suspeitos já entraram observando vários produtos e aproveitaram o momento exato em que o segurança havia saído para o horário de almoço. O caso aconteceu na tarde do último sábado (6), por volta das 14h.

"Eles conseguiram fazer o furto, aproveitaram a oportunidade que só tinha duas funcionárias na loja. A loja estava sem movimento, então eles acharam oportunidade para efetuar o roubo. Um deles estava com dois sacos de lojas grandes e começou a colocar as mercadorias", afirmou o proprietário ao BNews. 

O material subtraído pela dupla teria sido oito kits para cabelo – shampoo, condicionador e máscara para cabelo, da Trippity - com um valor de R$ 130 cada. Ao todo, o prejuízo superou R$ 1000. 

"O boletim de ocorrência foi feito na 5ª delegacia, que me pediram todas as imagens. Eles ficaram de entrar em contato comigo, mas já estão correndo atrás, já estão me ajudando a resolver essa situação", completou o proprietário.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp