Polícia

VÍDEO: Dupla furta motocicleta no Tororó em plena luz do dia

Reprodução/ Street View
O crime foi registrado por uma câmera do circuito de segurança de um sindicato localizado no Tororó  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Street View

Publicado em 28/02/2024, às 21h42   Fabio Mota e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla de assaltantes furtou uma motocicleta, que estava estacionada em frente a um sindicato localizado na Rua Marujos do Brasil, no bairro do Tororó, em Salvador. O crime, que ocorreu por volta das 12h, assustou os moradores e também àqueles que trabalham na região. O BNews esteve no local, onde constatou o clima de insegurança e medo.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera do circuito de segurança do local. Pelas imagens é possível ver que um deles força para tentar ligar a motocicleta, enquanto outro observa a movimentação, dando cobertura para o comparsa. Assim que o veículo funciona, eles fogem no sentido Estação da Lapa.

Um sindicalista, de prenome Sérgio, foi entrevistado pela nossa equipe, e contou que onde trabalha já estão repensando em recontratar segurança armada, por causa da violência que tem assolado a região.

“No ano passado levaram o portão ali da frente e a gente teve que fazer um novo portão, essa semana passada também forçaram esse outro portão, e isso já vem acontecendo desde o período do Carnaval, que é o período que está mais isolado. Até o mês passado a gente tinha uma segurança armada, e aí com esse episódio a gente está pensando até em recontratar”, detalhou o entrevistado. Até o momento a moto não foi recuperada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp