Polícia

VÍDEO: Empresário que dirigiu Porsche e matou motorista consegue liberdade

Divulgação/Polícia Civil
A polícia liberou o empresário pelo risco de abuso de autoridade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 02/04/2024, às 07h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após dirigir um carro de luxo em alta velocidade, bater na traseira de outro carro e gerar a morte de outra pessoa, o empresário Fernando Sastre de Almeida Filho, de 24 anos de idade, saiu da delegacia na noite desta segunda-feira (1°), em São Paulo. A vítima foi identificada como Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Inicialmente, a Polícia Civil representou pela sua prisão temporária, porém o plantão da Justiça não apreciou o pedido. Por consequência, o suspeito foi liberado pelo risco de os policiais cometerem crime de abuso de autoridade ao deixá-lo no 30º DP sem a ordem de prisão, segundo informações do portal Metrópoles.

Por meio de imagens de câmera de monitoramento obtidas pela Polícia Civil, é possível ver a violência com que o Porsche conduzido pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, atingiu um Renault Sandero, na madrugada de domingo (31), na zona leste de São Paulo. 

Além do óbito, o acidente deixou uma pessoa ferida. Por causa da velocidade excessiva, o veículo de luxo ficou completamente destruído, assim como a traseira do automóvel da vítima. Dessa maneira, Ornaldo foi deslocado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde chegou com quadro de parada cardiorrespiratória, mas não teve êxito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp