Polícia

VÍDEO: entregador tem moto sem seguro roubada por homens na Paralela

Reprodução/Record TV Itapoan
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (23), em uma das marginais da avenida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 25/10/2023, às 10h19   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador teve a motocicleta roubada na noite de segunda-feira (23) em uma das marginais na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. A ação aconteceu enquanto a vítima estava parada em frente a um condomínio tentando se comunicar com um cliente.

Uma câmera de segurança registrou todo o crime. Na imagem, é possível ver que a vítima foi abordada por dois homens que estavam a bordo de um carro. Um deles armado com um revólver, toma o celular do entregador, enquanto o comparsa sobe na motocicleta.

"Quando eu parei para ver o aplicativo, o cliente falando comigo, o carro veio. Eu não percebi que eles estavam me seguindo, me travaram e eu não tive reação de fazer nada. Um deles apontou a arma para mim e arrancou o celular", disse Marcelo de Jesus da Silva em entrevista à Record TV Itapoan.

A vítima estava fazendo a última entrega do dia quando foi abordada. A motocicleta não tem rastreador e nem seguro. "Estou sem saber o que fazer porque estou desempregado e moro de aluguel", lamentou Marcelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp