Polícia

VÍDEO: Esposa diz que policiais fuzilaram marido em mangue por vingança

Reprodução/Redes Sociais
A família do homem diz que policiais executaram uma vítima inocente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/08/2023, às 08h08   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação policial na cidade de Guarujá, localizada no litoral de São Paulo, resultou na morte de algumas pessoas. Uma delas foi Cleiton Barbosa Moura. A esposa da vítima garantiu que o marido foi executado friamente.

Nesta terça-feira (1°), ela relatou que os agentes o arrastaram de casa para um mangue, onde foi fuzilado próximo ao filho de 10 meses. De acordo com a Polícia Civil, 10 mortes ocorreram durante confrontos de suspeitos armados com os agentes. As informações são do portal g1.

Aos 24 anos de idade, Cleiton morreu baleado na Rua Operária, no Sítio Conceiçãozinha, perto de casa, no último dia 29 de julho. A esposa enfatizou que o homem atuava como ajudante de pedreiro, apesar de ter sido preso por tráfico de drogas em 2020.

"Ele estava terminando de pagar o 'BO' dele, mas isso não justifica o que fizeram", lamentou a mulher. 

Assista:


Detalhes

Ainda conforme a mulher, os agentes 'forjaram' crimes de Cleiton na oportunidade. Conforme ela, os agentes pegaram uma das mochilas das crianças e colocaram drogas na parte interna. O homem morava com ela e outros cinco filhos, um deles o bebê do casal de 10 meses.

Um dos detalhes é que, antes de supostamente matá-lo, ela enfatizou que o bebê foi entregue por um policial ao outro filho dela, de 13 anos. Cleiton foi enterrado na última segunda-feira (31), no Cemitério Consolação, também em Guarujá (SP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp