Polícia

VÍDEO: estelionatário pula de viaduto para fugir da polícia

Reprodução/Vídeo
O suspeito fugiu e se jogou de um viaduto da Avenida Perimetral Norte com a GO-080  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 04/05/2023, às 18h33


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de aplicar diversos golpes, um homem pulou de um viaduto para fugir de abordagem policial. O suspeito acumula quase 50 vítimas de um golpe que envolve a locação de veículos. A situação ocorreu em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, a PM foi acionada por uma vítima que desconfiou do golpe após marcar um encontro com o suspeito para alugar um veículo. No local, os agentes realizaram a abordagem e precisaram algemá-lo. Ainda assim, o suspeito fugiu e se jogou de um viaduto da Avenida Perimetral Norte com a GO-080.

A Polícia Militar informou que o homem está em liberdade condicional desde 12 de março, já que responde por crime de furto, além de ter passagens na Justiça por estelionato. A corporação ainda informa que, depois que se recuperar, o suspeito irá responder pelo crime de estelionato.

O suspeito teria praticado diversas vezes um golpe em que cobrava das vítimas R$ 1,5 mil pelo aluguel mensal de um carro e R$ 1,5 mil de caução, mas não o entregava. Em alguns casos, ele bloqueava o veículo remotamente e, ao ser procurado pelas vítimas e fugia dirigindo.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp