Polícia

VÍDEO: estudante tem carro recém-comprado e sem seguro roubado no Candeal

Reprodução/TV Bahia
O estudante estava chegando na casa da noiva quando foi abordado por três criminosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 26/10/2023, às 09h30   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante teve o carro roubado em frente ao prédio onde mora a noiva, na noite de terça-feira (24), no bairro do Candeal, em Salvador. A vítima foi rendida por três homens armados que estavam a bordo de um veículo modelo Creta. 

Em entrevista à TV Bahia, o estudante contou que estava estacionando o carro, um Punto branco, quando foi fechado pelo automóvel em que estavam os suspeitos. Ele e a noiva foram rendidos antes do veículo ser levado por dois dos criminosos. 

A todo o momento, disse o estudante, os assaltantes perguntavam se ele era um policial militar. Além do veículo, foram levados também uma carteira e um aparelho telefônico. O automóvel roubado foi comprado há menos de um mês, não tinha seguro e rastreador. 

Uma câmera de segurança registrou a fuga dos suspeitos. Na imagem, é possível ver o Creta onde estavam os três suspeitos antes da abordagem e, em seguida, o automóvel da vítima já com os dois assaltantes a bordo. Também é possível ver o momento em que a vítima corre em busca de ajuda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp