Polícia

VÍDEO: Estudantes salvam adolescente vítima de abuso sexual ao sair da escola

Reprodução
Adolescente foi abordada por suspeito enquanto caminhava pela rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/11/2023, às 17h53   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 17 anos foi vítima de violência sexual ao sair da escola na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (13). A adolescente foi abordada enquanto caminhava para casa por um homem que fingiu estar armado.

Toda situação foi registrada por uma câmera de segurança. No meio do caminho, o suspeito a abordou, colocando a mão na cintura para intimidá-la e disse que estava portando uma arma. Ele então a abraçou, simulando ser seu conhecido. Em determinado momento, o homem passou a mão no corpo da adolescente. (Assista abaixo)

Colegas da jovem que também estavam pela região notaram o comportamento estranho e decidiram gritar o nome da menina. Neste momento, o suspeito se assustou e fugiu. A adolescente foi amparada pelo pai de uma colega até sua casa.

O caso foi registrado como estupro e a polícia ainda tenta identificar o suspeito.

O grêmio estudantil da escola na qual a adolescente estuda realizou um protesto contra a violência contra a mulher. “Nós da APG Unicamp nos somamos à indignação e revolta após uma estudante do Cotuca ser vítima de abuso ao deixar o colégio e manifestamos nossa solidariedade irrestrita à estudante e à comunidade discente do Cotuca”, diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp