Polícia

Vídeo: ex-PM reage a prisão por estupro e ainda tenta tomar arma de militar

Reprodução/ Vídeo
Imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que ele reagiu quando militares deram voz de prisão contra ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/08/2022, às 23h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 40 anos, acusado de tentar de estuprar uma mulher, de 21 anos, em Ipatinga, Minas Gerais, foi preso por policiais militares, na quarta-feira (24). Imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que ele reagiu a abordagem e ainda tentou tomar a armar de um dos PMs.

De acordo com o Portal BHAZ, o acusado, que é ex-militar do Rio de Janeiro e lutador de artes marciais, teria acordado a jovem no momento em que ela deixava a faculdade e a convidou para conhecer o estúdio de tatuagem em que ele trabalha. Ao ficar sozinha em uma sala com o homem, ele teria tentado agarrá-la pelas costas. A estudante se desvencilhou e deixou o local às pressas.

A vítima acionou a PM depois do ataque e informou sobre a tentativa de estupro. A partir daí os agentes começaram as buscas pelo homem, que acabou sendo localizado, recebeu voz de prisão, resistiu e ainda tentou fugir, mas após um disparo de taser conseguiu ser imobilizado.

Ainda segundo o portar, o ex- PM teria sido condenado no Rio por furto qualificado, extorsão mediante sequestro, atentado violento ao pudor e tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp