Polícia

Vídeo exibe suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados comprando ingredientes

Reprodução/Vídeo
Os ingredientes pode ter sido os mesmos usados para matar o ex-sogro e a mãe dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 22/12/2023, às 11h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Amanda Partata, apontada como suspeita de matar envenenados o ex-sogro e a mãe dele, foi presa nesta quarta-feira (20), na cidade de Goiânia (GO). No entanto, antes do crime ocorrido no último domingo (17), ela foi flagrada, por câmeras de segurança, comprando alimentos para um café da manhã na casa da família do ex-namorado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

As vítimas foram identificadas como Leonardo Pereira Alves, de 58 anos de idade, e Luzia Alves, de 86. Segundo investigação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), ela teria feito a ação com um suco, já que o veneno seria dissolvido mais rapidamente no meio líquido.  

Por meio do vídeo, é possível ver que a advogada compra alimentos e um suco de uva, em um empório no Setor Marista. Pão de queijo, biscoitos, suco e bolos no pote foram alguns dos alimentos comprados. Depois da saída, Amanda retornou para o hotel onde estava hospedada, antes de sair rumo a casa da família do ex.  

Assista:


Segundo informações do portal Metrópoles, a polícia entende que o crime foi cometido devido ao sentimento de rejeição de Amanda, depois do fim do namoro com o filho de Leonardo, que durou um mês e meio. Por outro lado, a substância usada no envenenamento das vítimas ainda não foi divulgada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp