Polícia

VÍDEO: Família é rendida por homem armado dentro da própria casa em Salvador

Reprodução
A família foi rendida por um homem armado no domingo (26) em Cajazeiras 10  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/03/2023, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança instalada na sala de estar de uma residência localizada no Setor 1, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador, registrou o momento em que um homem armado rende e assalta uma família. O crime aconteceu na noite do último domingo (26).

Na imagem é possível ver que uma mulher e uma criança são rendidas e levadas até a sala, onde um homem está deitado em um sofá, assistindo televisão. A família é colocada deitada no chão, enquanto criminoso leva os pertences.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investiga o roubo a uma casa no Setor 1. "De acordo com a comunicação realizada à Polícia Civil, um homem armado aproveitou que os filhos do proprietário brincavam na garagem e invadiu a residência. O criminoso subtraiu celulares, uma aliança e uma caixa de som. A vítima foi orientada a retornar para prestar informações ao Setor de Investigação, que vai analisar as imagens registradas na câmera de segurança", diz trecho do comunicado da instituição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp