Polícia

VÍDEO: Fisioterapeuta que teve corpo arremessado em acidente foi estuprada, confirma polícia

Reprodução/Redes sociais
Suspeito do crime contra a fisioterapeuta admitiu ter estuprado e matado mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/10/2023, às 13h53   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O caso da morte da jovem fisioterapeuta Larissa Araujo, de 25 anos, continua trazendo surpresas. Nesta terça-feira (3), o delegado responsável pelo caso, Caio Matines, informou, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, que o suspeito confessou ter estuprado a vítima.

O homem afirmou ter cometido o ato antes de matar a jovem. O corpo dela estava amarrado nas mãos e nos pés, e foi arremessado para fora do carro em que estava, após um capotamento na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiânia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O caso aconteceu na segunda-feira (2). O crime só foi descoberto após o acidente de trânsito. O corpo da vítima, enrolado em lençóis, foi arremessado. No carro, além do corpo no porta-malas, também estavam os pertences da casa dela, como o botijão de gás e uma televisão.

O estupro

O suspeito teria entrado na casa de Larissa pulando o muro da residência para furtar o local. Como a vítima estava na casa, o homem acabou estuprando a mulher, conforme a polícia.

Depois disso, ele matou a fisioterapeuta estrangulada e tentou esconder o corpo para não ser preso. Ainda de acordo com o delegado, o homem apresentou contradições durante o depoimento e alegou ter sido contratado pelo ex-namorado da fisioterapeuta para esconder o corpo. O homem chegou a ser conduzido à delegacia, mas foi liberado após ser ouvido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp