Polícia

Corpo de fisioterapeuta com pés e mãos amarrados é arremessado para fora de carro em acidente

Reprodução/Redes Sociais
Suspeito do acidente que fez a fisioterapeuta ser arremessada fugiu do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/10/2023, às 06h56   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente, na BR-060, em Rio Verde, ocorrido no sudoeste do estado de Goiás, teve algumas consequências de procedência duvidosa. Entre eles, um corpo foi encontrado, nesta segunda-feira (2), com mãos e pés amarrados, dentro de um carro após o capotamento.

Identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como Larissa Araújo, a vítima era fisioterapeuta de 25 anos de idade. O momento em que o carro capotou foi registrado por imagens de uma câmera de segurança que pode ajudar na investigação. No mesmo dia, o suspeito fugiu do local.

Com isso, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência ao lado da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do carro correu pela estrada após o acidente, porém, minutos depois, foi preso pela corporação. O corpo estava enrolado em um lençol dentro do porta malas e, com o acidente, foi arremessado.

Na parte interna do automóvel foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. Dessa maneira, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp