Polícia

VÍDEO: Grupo assalta loja, faz reféns, mas polícia desarticula crime no interior da Bahia

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
O sucesso do assalto cometido pelo grupo na cidade de Ilhéus foi impedido por policiais militares  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 06/01/2024, às 08h22 - Atualizado às 10h35   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários e clientes de uma loja foram surpreendidos, nesta sexta-feira (5), na cidade de Ilhéus, no interior da Bahia. Durante o horário de funcionamento do estabelecimento comercial, indivíduos armados invadiram o imóvel e cometeram o crime. A situação ocorreu na Rua Sete de Setembro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações iniciais obtidas pelo BNews apontam que a área foi cercada por agentes da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) após as pessoas dentro da loja serem mantidas de reféns. Com a negociação para liberação das vítimas, os PMs prenderam três homens e duas mulheres.

Assista:

Encaminhados à 1ª Delegacia Territorial, os suspeitos estão custodiados à disposição da Justiça. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Por volta de 10h31, a corporação mencionou que, além do grupo, materiais como uma pistola calibre 380 com 33 munições, e um revólver calibre 32 com duas munições, também foram apreendidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp