Polícia

VÍDEO: grupo tem carro roubado por dois homens armados em Camaçari

Montagem BNews
O grupo passava pela Estrada da Cascalheira, no último domingo (11), quando foi abordado  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 13/09/2022, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo formado por seis pessoas, que estava a bordo de um carro, na madrugada do último domingo (10), passava pela Estrada da Cascalheira, em Abrantes, Camaçari, quando dois homens armados pararam o veículo. Eles exigiram que todos descessem e, logo em seguida, um deles assumiu a direção do automóvel. A dupla fugiu e ninguém ficou ferido. O roubo aconteceu, por volta das 1h30, nas proximidades do clube da Polícia Civil.

Uma câmera de segurança instalada na rua onde o crime aconteceu mostra o momento em que o grupo é abordado. Na imagem é possível ver que, enquanto os homens armados retira os passageiros, um outro carro aparece na via, mas o motorista percebe o crime e foge dando ré. Desesperadas, as vítimas se afastam dos suspeitos. Após a fuga, o condutor e os passageiros erguem as mãos para o céu. Aparentemente, eles oram.

Vendedor Baleado

O roubo em Camaçari teria relação com o caso do vendedor de carangueijos, baleado durante uma troca de tiros em São Cristovão, bairro de Salvador, também no domingo. A PM afirma que policiais estavam em ronda em Lauro de Freitas quando se depararam com um grupo de homens armados, que estavam praticando roubos na BA 099. 

O órgão diz ainda que os PMs foram recebidos a tiros nas imediações do Conjunto Busca Vida e que houve um troca de tiros entre os agentes e os suspeitos, que fugiram logo em seguida, dando início a uma perseguição policial. O carro onde estavam os homens armados bateu com um poste.

"Três indivíduos que se encontravam no interior do carro saíram efetuando disparos contra os PMs. Após o revide, os suspeitos foram atingidos e, posteriormente, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos", disse a PM, em nota.

O vendedor de carangueijos, de 49 anos, teria sido atingido durante a troca de tiros. Ele está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp