Polícia

Vídeo! Homem agride e corta cabelo de ex-namorada à força; assista

Reprodução/Vídeo
Homem ameaçou ex-namorada com simulacro de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Cadastrado por Lorena Abreu

por Cadastrado por Lorena Abreu

[email protected]

Publicado em 13/02/2025, às 17h00



Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante após agredir e cortar os cabelos da ex-companheira, de 42 anos, em Ipatinga (MG), na noite desta quarta-feira (12), de acordo com informações do portal Metrópoles.

A vítima relatou à  Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que manteve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente três meses. Porém, no último sábado (08), após uma discussão, ela decidiu terminar o namoro e bloqueá-lo. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher passou a ser perseguida e ameaçada de morte ao longo do dia,desde então.

O homem abordou a ex-companheira por volta das 19:30h em sua residência e a ameaçou com uma arma falsa, obrigando-a a acompanhá-lo. A mulher então foi arrastada pelas ruas do bairro. O agressor jogou gasolina sobre seu corpo e fez ameaças constantes de morte, utilizando um isqueiro e a arma falsa em plena via pública.

O suspeito levou a vítima até uma farmácia, comprou uma tesoura e continuou a arrastá-la pelas ruas, quando resolveu gravar o momento em que cortava o cabelo da mulher à força, desferindo tapas em seu rosto e a ameçando.

“Olha aí, todo mundo! É isso o que acontece com vagabunda, eu te amava. Vai ficar careca, pão careca, disse o suspeito durante o vídeo.

A polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram a cena e abordaram o suspeito. O homem, que já possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e, com ele, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um isqueiro, uma tesoura, um telefone celular e um galão de gasolina.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Ipatinga, onde responderá por violência doméstica. O vestido da vítima, que apresentava vestígios de gasolina, também foi apreendido como prova do crime.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp