Polícia

VÍDEO: Homem agride rapaz embriagado e moradores se vingam com 'pé de cabra'

Reprodução / Redes Sociais
Homem foi 'emboscado' por moradores e ação foi filmada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 17h32


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, suspeito de agredir uma pessoa bêbada em Santa Catarina, foi espancado por moradores da localidade. As imagens, que 'viralizaram' nas redes sociais, aconteceram na quarta-feira (13), mas vieram à tona nesta segunda (25). Um pé de cabra foi utilizado na 'vingança' contra o motoboy.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada, por volta das 23h42, para prestar atendimento a um homem que apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura no braço. Além de dores na perna esquerda e costas. De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Civil, três homens desceram de um veículo, de cor preta, com pé de cabra e chave inglesa. 

O motoboy, com cerca de 30 anos, confirmou aos Bombeiros Militares que foi agredido por desconhecidos com pedaços de ferro. Segundo relatos de moradores que acompanharam a situação, o caso aconteceu depois do homem agredir outra pessoa, que estava bêbada. As duas agressões foram gravadas. No primeiro vídeo, é possível ver o motoboy, de colete branco e laranja, dando socos e chutes em uma pessoa visivelmente 'alterada'.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp