Polícia

VÍDEO: Homem é preso após “apalpar” nádegas de mulher em supermercado

Divulgação/Polícia Militar
O suspeito negou as acusações, mas acabou preso por importunação sexual  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 21/03/2024, às 19h50   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi vítima de importunação sexual em um supermercado, na noite desta quarta-feira (20), no município de Patos de Minas, em Minas Gerais.

Nas imagens, disponibilizadas pelo estabelecimento, é possível observar o momento em que o homem se aproxima da vítima e passa a mão em suas nádegas.

Ao chegar em casa, a vítima contou o ocorrido para o marido e, juntos, eles voltaram ao supermercado para tentar resgatar os momentos pelas câmeras de segurança.

Depois de analisar o vídeo, o casal acabou reconhecendo o suspeito como vizinho deles.

Depois da importunação, o homem não saiu de perto da mulher. Para a Polícia Militar (PM), essa atitude poderia ser um indicativo de que ele estava esperando outro momento para repetir os toques.

A PM foi até a casa do suspeito, que negou as acusações. Ele confirmou que esteve no local, mas disse que não se lembrava dos fatos. Mesmo assim, o homem foi preso pelo crime de importunação sexual e conduzido à delegacia.

A Polícia Civil informou que, depois de ouvir o suspeito, o delegado confirmou a prisão em flagrante pelo crime de importunação. Após os procedimentos naturais, ele ficou à disposição da Justiça.

Confira o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp