Polícia

VÍDEO: Homem armado invade farmácia para roubar medicamento e anuncia: 'Não quero dinheiro'

Reprodução
Homem exigiu que funcionário da farmácia entregasse remédio para tratamento de TDAH  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/09/2023, às 22h55   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem armado invadiu uma farmácia, na última quinta-feira (14), e exigiu que funcionários entregassem uma caixa de remédio de uso controlado. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. (Assista abaixo)

Segundo informações do g1, o ladrão queria uma caixa de ritalina, medicamento utilizado no tratamento do Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e para o tratamento da narcolepsia. 

Eudo Ambrosio, proprietário da farmácia, contou ao g1 que o suspeito recusou dinheiro. "Foi um fato inusitado, nunca ouvi falar que alguém chegou para assaltar, recusou dinheiro e quis apenas um remédio específico", relatou.

Ainda segundo o dono, essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. "Neste dia tínhamos no caixa pouco mais de R$ 5 mil".

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem saca uma arma e anuncia o assalto. O atendente chegou a achar que era brincadeira, mas o suspeito ameaçou a atirar. "Ele chegou e primeiro perguntou se tinha o remédio, só depois que apontou o revólver e anunciou o assalto. O atendente pensou que fosse brincadeira e o ladrão falou que não queria o dinheiro, apenas o remédio”, disse o proprietário da farmácia.

O caso foi registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, mas até o momento o suspeito não foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp