Polícia

VÍDEO: Homem assalta banca do jogo do bicho na Carlos Gomes e morre após ser abandonado por comparsa

Reprodução/Redes sociais
O homem foi atingido na Carlos Gomes por uma pessoa ainda não identificada; Samu constatou morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/12/2023, às 08h10   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros na tarde de terça-feira (6) após roubar uma banca do jogo do bicho na Avenida Carlos Gomes, no Centro de Salvador. O suspeito morto chegou ao local do crime na garupa de uma motocicleta e foi baleado por uma pessoa ainda não identificada.

O que testemunhas dizem é que o assaltante também teria roubado pedestres que passavam pela avenida. Após ser atingido, o homem foi abandonado pelo comparsa que estava no comando da motocicleta. Ele fugiu.

Conforme a Polícia Militar, agentes da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a denúncia de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Carlos Gomes. "Ao chegarem, os PMs constataram o fato. A vítima não resistiu aos ferimentos, sendo o óbito atestado por uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]. Já no local, a guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização das medidas legais", disse a corporação por meio de nota.

A Polícia Civil afirmou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou a morte de um homem sem identificação formal, por disparos de arma de fogo, na Avenida Carlos Gomes, e que a autoria e a motivação do crime estão sendo apurados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp