Polícia

VÍDEO: Homem confessa ter atirado contra cliente de loja de açaí em Salvador

Reprodução/RecordTV Itapoan
Silvana estava na loja de açaí, no Cabula, quando foi baleada e morta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 05/04/2023, às 13h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos, foi morta durante um assalto a uma loja de açaí na noite do último domingo (2), no bairro do Cabula, em Salvador. Ela estava na companhia de uma amiga de infância quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos anunciou o assalto e trocou tiros com o dono do negócio, que reagiu ao crime.

O autor do disparo que matou Silvana é um jovem de 21 anos, que teria confessado o crime no leito de um hospital de Salvador, onde se recupera de ferimentos provocados pelos disparos feitos pelo empresário. 

A RecordTV Itapoan exibiu a confissão do suspeito. No vídeo, o rapaz aparece em uma maca de uma unidade de saúde, recebendo atendimento médico. Ele afirma que estava usando cocaína com o condutor da motocicleta, no bairro de São Rafael, quando foi convidado pelo comparsa para praticar o assalto.

Os dois teriam escolhido o estabelecimento de forma aleatória. Ele afirma que desceu da motocicleta, anunciou o crime e atirou após o dono do estabelecimento reagir e disparar em sua direção. “Fiquei tonto e atirei”, diz. 

Silvana, que foi atingida por disparos no tórax, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi sepultado na segunda-feira (3), no Cemitério Bosque da Paz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp