Polícia

Vídeo: Homem reage a assalto e espanca bandido no Bonfim

Reprodução/Vídeo
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima espanca o bandido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 17h29


FacebookTwitterWhatsApp

Para tentar escapar de um assalto, nesta quarta-feira (14), no bairro do Bonfim, em Salvador, um homem acabou espancando o bandido. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é abordada por um suspeito que chegou ao local a bordo de uma motocicleta pilotada por um comparsa.

De acordo com informações enviadas ao BNews, o episódio ocorreu na Rua Henrique Dias. “Ação de meliantes aqui na Rua Henrique Dias, no Bonfim, próximo e quase em frente à minha residência”, relatou um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar.

No vídeo, é possível ver o momento em que dois homens numa moto se aproximam de um veículo e o da garupa desce, e aborda a vítima. Em seguida, ao tentar retornar à moto para deixar o local, o bandido é perseguido pela vítima, que acaba o atingindo com diversos socos.

Enquanto é espancado, o bandido tenta subir na garupa do comparsa, que abandona o “colega” e deixa o local a bordo da motocicleta.

Assista:

As imagens, contudo, não mostram como a ação foi finalizada.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) não foi acionada para esta ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp