Polícia

VÍDEO: homem tenta defender esposa e sobrinha de assédio mas acaba morto

Reprodução/PMDF
A vítima tentou defender a esposa e sobrinha de um trio de homens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PMDF

Publicado em 11/09/2022, às 16h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 46 anos foi esfaqueado e morto na madrugada do sábado (10) após tentar defender a sua esposa e sobrinha de um assédio cometido por três homens que estavam em um bar. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal.

O trio tentou dançar com as duas mulheres, mas elas recusaram o convite. Os homens continuaram insistindo e importunando a família durante toda a noite. Em um determinado momento, o marido de uma delas perdeu a paciência e afastou os assediadores.

O homem foi ao banheiro e o trio aproveitou para importunar mais uma vez as mulheres. Após um novo ‘não’, um dos suspeitos pegou uma faca e atingiu a mulher. O marido dela, ao retornar do banheiro, se deparou com a cena e foi tentar defender a família. Ele também acabou esfaqueado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento comercial. Já a sua esposa foi socorrida pelos bombeiros e levada a um hospital. Ela sobreviveu ao ataque. Após o crime, os homens fugiram do bar a bordo de um carro.

A polícia conseguiu localizar o automóvel horas após o crime e prender os suspeitos. Dentro do veículo estavam duas facas sujas de sangue. Um vídeo mostra o momento em os agentes realizam a prisão do trio. Eles foram presos em flagrante e levados até uma delegacia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp