Salvador

Cliente de shopping de Salvador se choca com que encontra dentro de sanduíche

imagem Ilustrativa/Pexels
A mulher estava comendo o sanduíche na companhia da filha no momento do susto  |   Bnews - Divulgação imagem Ilustrativa/Pexels

Publicado em 11/09/2022, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cliente de um restaurante de fast food localizado em um shopping de Salvador encontrou, no final da manhã do sábado (10), um material pontiagudo, que se assemelha a um vidro, dentro de um sanduíche. Rosângela Souza, de 66 anos, estava na companhia da filha, Raísa Santos, 35, quando feriu a boca ao morder o lanche.

Raísa diz que foi até o shopping, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), por volta das 11h40, com a mãe. Elas escolheram a Subway para fazer a refeição. Raísa finalizou o lanche, mas a mãe largou pela metade ao perceber que um material sólido e transparente havia ferido sua boca. Mãe e filha analisaram o fragmento e chegaram à conclusão de que se tratava de um pedaço de vidro ou acrílico, que pode ter ido parar na comida durante o preparo.

salvador sanduíche
A cliente mostra o que diz ser um pedaço de vidro (Foto: Arcevo pessoal)

Assustada, Raísa foi até o restaurante para explicar a situação à gerência que, naquele momento, não estava no local, segundo funcionários da franquia. Uma das funcionárias tentou convencê-la de que se tratava de um grão de sal rosa, embora o material não tivesse a pigmentação. Ela chegou a perder a paciência pela insistência. A cliente diz que não conseguiu falar com os responsáveis e que os contatos não foram fornecidos pelos colaboradores.

“Numa situação dessa eu acho que, no mínimo, eles deveriam ter pedido desculpas, fazer um outro sanduíche ou o estorno do valor. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo em outros locais, relacionado a outras coisas. Às vezes, com atitudes como essas você resolve o problema ali. Eu fiquei muito revoltada porque não houve nenhum tipo de resolução, nem por parte dos funcionários, nem da gerência. Apenas um funcionário me compreendeu, o restante me tirou como otária”, desabafa Raísa.

O BNews entrou em contato com o centro de compras que preferiu não comentar o caso. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da Subway. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp