Salvador

Saiba quem era a mulher que morreu em Salvador voltando da festa de aniversário

Reprodução/Instagram
A mulher comemorou a festa de aniversário na presença de amigas em um restaurante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/09/2022, às 08h42   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Renata Fernanda Oliveira recebeu na quinta-feira (8) uma enxurrada de mensagens de amigos nas redes a parabenizando pelos 38 anos. Parte dessas mensagens foi compartilhada no Instragram. Foi por lá também que ela mostrou aos seus seguidores sua festa de aniversário, que aconteceu em um restaurante localizado na Avenida Paralela. Horas depois dos parabéns, nas primeiras horas da manhã desta sexta (9), ela morreu em um acidente de trânsito na Avenida 29 de março, bem próximo onde residia, no Trobogy.

Mãe de quatro filhos, a mulher trabalhava como gerente de uma loja de colchões. Natural de São Paulo, ela era radicada na Bahia, como gostava de frisar, e torcedora do tricolor baiano. Fernanda deixa esposo, dois filhos maiores de idade e duas crianças, uma delas com um ano.

Renata voltava para casa quando o carro da família bateu de frente com um poste. Dentro do veículo, também estava o marido. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já o esposo, sofreu escoriações e foi socorrido lúcido para um hospital da cidade.

mulher_morta-acidente
Renata Fernada tinha 38 anos e deixa esposo e quatro filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma amiga da vítima afirma que foi uma das primeiras pessoas a saber do acidente. O marido dela, que é primo do companheiro de Fernanda, recebeu uma ligação, por volta das 5h, de um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“O número do meu marido é um dos últimos do celular dela. Estava identificado como parente. O SAMU informou que tinha acontecido um acidente gravíssimo como ela e que precisava que um familiar fosse até lá. Uma pessoa muito querida e alegre. Um pouco estourada quando pisava no calo dela, como toda pessoa, mas muito gente boa. Muito triste, mas Deus sabe de todas as coisas”, lamentou Milene, em entrevista à TV Bahia.

Não se sabe até o momento o que causou a batida. Em suas últimas publicações, ela aparece se divertindo, entre um gole e outro de cerveja. Era o marido que conduzia o automóvel da família.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp