Salvador

Mulher morre após grave acidente na Avenida 29 de março, em Salvador

Reprodução / TV Bahia
Um carro bateu em um poste e a vítima foi arremessada para fora do veículo na Avenida 29 de março  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 09/09/2022, às 06h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu após um acidente grave na Avenida 29 de março, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 5h. Conforme informações preliminares, a vítima, identificada como Renata Fernanda Oliveira, mãe de quatro filhos, tinha acabado de completar 38 anos de idade nesta quinta-feira (8) e voltava das comemorações.

vítima acidente 29 de março
Reprodução / Instagram @re.fernanda

Segundo a Transalvador, a mulher, que estava no banco do carona, teria sido arremessada contra o para-brisa após o motorista perder o controle e bater com o veículo em um poste, a poucos metros do condomínio onde moravam, no bairro de Nova Brasília, na Estrada Velha do Aeroporto. O condutor, que é o companheiro da vítima, foi socorrido ao Hospital Municipal de Cajazeiras, e sofreu algumas fraturas, mas segue consciente.

acidente 29 de março
Reprodução / TV Bahia

O carro ficou completamente destruído e segue na via aguardando um reboque para retirada. Equipes da Transalvador e da Polícia Militar estão no local acompanhando à ocorrência.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp